terça-feira, 8 de outubro de 2013

2 anos de eu+tu



Não sei o que mais gosto nesta fotografia. Se são os nossos sorrisos tão espontâneos e verdadeiros, se são as nossas mãos apertadinhas, se é a memória de todos os que nos esperavam na porta da Igreja, ou o sorriso orgulhoso e feliz das miúdas giras do lado direito da fotografia :)

Mas sei porque é que a escolhi, hoje no nosso aniversário de Casamento. Escolhi-a pelo enorme orgulho em que tudo continue assim, como neste dia.

Nem todos os dias são de riso, mas continuamos a ser um para o outro sempre espontâneos e verdadeiros, continuamos a dar as mãos exactamente assim, apertadinhas, continuamos a ter à nossa volta uma Familia e uns Amigos maravilhosos e continuamos a acreditar em tudo o que acreditámos neste dia.

Parabéns marido lindo. Eu + tu, somos o melhor projecto da minha vida.

(e no próximo ano sabemos que nada vai ser igual...mas sei que juntos vamos fazer com que seja melhor)

4 comentários:

  1. a fotografia está muito bonita e especial, não admira que a tenhas escolhido Vera. Não vos conheço nem estive lá no dia, mas a fotografia retrata bem a felicidade do dia! :)

    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Margarida...foi um dia muito feliz e não só para nós como também para os amigos e a Familia. Continua a ser muito especial recordar o nosso love day.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Fotografia linda! E feliz dia (atrasada eu sei...)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votos bons, nunca têm atraso...especialmente agora que estamos a viver esta fase de graça! Um grande beijinho

      Eliminar

hit counter