quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pois, é menina!

Eu acho que a culpa é minha e não dos cromossomas....

Há 30 e tais anos atrás não me lembro do dia em que me disseram que a mamã ia ter um bebé, mas lembro-me das muitas vezes que me perguntaram se gostava mais de um menino ou de uma menina. A resposta era sempre a mesma até tenho vergonha de escrever. Dizia sempre: uma menina!! porque se fosse um menino eu iria fazer um rol de coisas muito feias...
Queria uma menina para brincar com ela já bastava de 6 anos de brincadeiras sozinha, queria uma menina para lhe vestir vestidos e lhe mostrar (não emprestar) as minhas bonecas, para andar sempre com ela pela mão. Não imaginava que ter uma irmã iria ser tão bom e tão essencial na minha vida, mas sabia, sabia que queria mesmo muito....... queria tanto tanto ter uma irmã que tenho medo que na nossa família só nasçam meninas.

Claro que quando recebi a noticia não cabia em mim de feliz aos poucos a ideia de que vamos ter mais uma menina na família torna-se cada vez mais presente. E vamos ser tios, os tios do Norte, o melhor de tudo a S. vai ter uma prima.



4 comentários:

  1. Parabéns à tia e à prima S. Quando li a novidade, automaticamete pensei na Sofia e na alegria que é ter um(a) primo(a) para brincar e partilhar. Vai ser fenomenal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Tia Sandra! E parabéns também prima Sofia! A felicidade deve ser imensa, eu bem imagino. Estou igualmente muito feliz por vós. Já agora a "culpa" mesmo mesmo... é dos pais da família! as mamãs só podem dar cromossomas X aos seus bebés, os papás é que podem dar ora X ora Y. Portanto, descansadinhas :)))

    ResponderEliminar

hit counter