domingo, 11 de novembro de 2012

a dieta da mãe....


Não ando muito motivada não, mas esta semana 'algo' aconteceu... inversão de marcha! Não foi assim aquela maravilha que se esperava nem chegou a 1 kilinho (aqui que ninguém nos ouve também não posso dizer que me tenha esforçado muito).

Resolvi que não ia para já modificar o pequeno almoço, mantive o meu café com leite de aveia e a torrada de pão de arroz. Para as horas de aperto noz e chá verde ou de cavalinha.

Jantar cada vez menos e comer sempre sopa.
Lanchar sempre que chego a casa, para evitar ataquinhos antes de jantar, tenho optado por iogurte com esta maravilha.

Eliminar todos os doces.
Confesso que ainda cai em tentação algumas vezes mas não vou desistir não.

Se não estivesse a amamentar optava por uma Detox de 21 dias ou uma Detox da Seiva, ambas testadas e aprovadíssimas, mas não pode ser.

Objectivo próxima semana: -1 ( inteirinho por favor)


5 comentários:

  1. Pão de arroz nunca provei!! Mas deve ser bom ;) Quanto ao chá de cavalinha tenho mesmo que provar... para já tenho bebido chá verde que é o que tenho por aqui ;) E essa ideia de lanchar bem à tarde para não jantar é muito boa...! O meu problema é aguentar, depois de jantar, até à hora de dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de cavalinha é drenante,vale a pena experimentar!
      Eu sei a noite é mais complicado eu agora deixo-me sp mais cedo isso ajuda.
      Tomar chá uma hora dp de jantar ajuda.

      Eliminar
  2. Boa sorte Sandra... no Inverno para mim é mais difícil fazer dieta, bebo muito menos líquidos e só isso, em mim, faz logo diferença.

    E agora o relatório dos brinquedos IKEA: o baby Enzo A-DO-RA os copos empilhaveis!!! Fica caladinho, caladinho a brincar com eles, há muito que tal não acontecia com nenhum brinquedo!! Como é que algo que custa 2 euros pode ter tal efeito? Estou maravilhada, obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida estou mm a precisar de tomar uma atitude, este já foi o primeiro passo!
      Adorei saber que o teu baby Enzo gostou. Sabes eles não precisam de muito para serem felizes, cada vez mais me convenço disso acho piada as coisa mais simples.A minha pequena ontem levou a tarde a colorir os desenhos do panda que o pai lhe foi fazendo e estava feliz!

      Eliminar
  3. É verdade Sandra, eles precisam de pouco para serem felizes... eu costumo fazer-lhe treasure baskets, cestos de exploração, cheios de coisas que tenho por casa, garrafas de plástico, latinhas, uma vara de arames, rolos de papel higiénico, etc. Ele entretem-se imenso a explorar. Qualquer dia blogo sobre isso!

    Fizeste-me sorrir com a tua pequena a colorir desenhos... mal posso esperar por isso acontecer por estas bandas, eu gostava muito de colorir desenhos quando era pequena!

    ResponderEliminar

hit counter