quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Blog da Carlota



É o Blog mais cor de Rosa da Blogosfera, e eu adoro... Inevitável minhas queridas mães de menina, acabam sempre num mundo cor de rosa quer se queira quer não.

Uma Carlota para lá de fofa com aqueles refeguinhos maravilhosos, uma mãe sempre impecável.... que inveja! não que inveja é feio, que admiração tenho por ela!
E depois tudo o que por lá se passa é interessante,  acreditem senão vejam alguns exemplos, aqui, aqui, aqui.E esta semana adorei ler a selecção de livros que nem sempre é fácil.

Este tinha de ser o Blog da semana, este fim de semana vai ser em grande com o Mercado da Carlota, para quem ande completamente a dormir e não saiba do que estou a falar imaginem 'toda esta gente' junta em festa? Vai ser de perder a cabeça ....

Eu sinto-me em sintonia com este Blog e isso é muito Booom!


 © Blog da Carlota
  © Blog da Carlota
   © Blog da Carlota



Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter