quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Natal dos pequeninos....


Todos aprovadissímos por Baby Sophie e su mamã. Começamos pelos mais pequeninos... e chegaremos ás mamãs, prometo!

1. Livros, livros desde a primeira hora.. e este é lindo!
2. Babetes mágicos Ei! Kumpel , lindos e feitos com muito amor. Adoramos receber a primeira encomenda estamos ansiosas pela próxima!
3. Patinhos para o banho,comprei aqui mas também podem encontrar na Bébéconfort. Eu adoro ela adora, dão o sinal de entrada na banheira e de saída, porque por vontade da pequena era capaz de lá ficar a dormir.
4. Super fofa Sophie visitem o site a nossa veio daqui 
5. Colar de âmbar para os dentinhos nas lojas Stone. Ficam super fofos e pode ser uma questão de fé mas eu acho que resulta mesmo!
6. Eu a Maria das fraldas.. uso fraldas para tudo, quando vi aqui estas fraldas amei, que jeito me tinham dado nos primeiros tempos deixava a minha baby enfaixada, que saudades!


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter