terça-feira, 13 de novembro de 2012

pai e filha....... e muito talento

No fim de semana deixei os meus amores sozinhos não por muito tempo mas andaram a divertir-se sem a mãe por algumas horas.Imaginei muita brincadeira maluca (é assim que chamo as brincadeiras do pai) mas fui surpreendida quando pai me disse ao telefone:' Esta tudo bem estamos a colorir Pandas', não me lembrava de nenhum panda no caderno de colorir, pois não.....Cá está ele



agora é  isto chega a casa dirige-se para a cadeira e diz 'o Panda'....
Mãe vai ter de aprender a desenhar Kittys!

1 comentário:

  1. É que o panda está mesmo giro! :)
    Tentei deixar um comentário a pedir um e-mail mas não sei se consegui? Gostava de trocar uma ideia, será que me podes mandar um e-mail para shortstoryoflifeandstyle@gmail.com?

    beijinhos

    ResponderEliminar

hit counter