segunda-feira, 5 de novembro de 2012

é hoje!!

Hoje é segunda feira, tive um fim de semana espectacular com a família por perto (se fosse sempre assim tudo seria mais fácil..).Por isso hoje parece-me um bom dia para começar uma dieta que me vai levar de volta ao peso que tinha antes de engravidar, e já não peço mais!
Não posso dizer que engordei por causa da gravidez, engordei na gravidez mas por volta dos 6 meses da Sofia já esta volta ao meu peso normal. O pior foi depois....noites mal dormidas, e etc e tal cá estou eu com mais 5 quilinhos....esses memos que estão prestes a ir ao ar!
Se há coisa que perdi com a maternidade foi a capacidade que tinha de 'fechar a boca' sempre que era necessário um esforço destes. Já ando a tentar começar a bendita dieta a algum tempo... por isso digo...é hoje!
Prometo ir dando notícias. Para o dia de hoje já me fiz acompanhar de nozes SOS (para aqueles momentos) e chá de cavalinha! Logo a noite vou fazer a minha granola favorita para começar bem o dia!

1 comentário:

  1. Boa sorte mana. Estou contigo. Vai dando noticias e dicas, que eu não tive um bebe mas tem dias que parece!!!
    beijo

    ResponderEliminar

hit counter